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Cuidado com a sua seguradora!

 

Realizamos uma análise referente as reputações das seguradoras, no período de 12 meses, ao contratar um serviço ou resolver um problema.

Nesta análise listamos as seguintes seguradoras: Porto Seguro, Mapfre, Liberty, Tokio Marine, Sompo, Bradesco Seguros, HDI, Azul e Zurich.

 

Porto Seguro

A empresa resolveu 76.5% dos problemas e respondeu 100.0% das reclamações, porém recebeu 6186 reclamações nos últimos 12 meses.

A maioria das reclamações é sobre Cobrança indevida, Mau Atendimento e Qualidade do serviço prestado. De todos que reclamaram, 62.8% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 5.82 para o atendimento recebido.

 

Mapfre

Esta empresa resolveu 68.3% dos problemas e respondeu 100.0% das reclamações, porém recebeu 3331 reclamações nos últimos 12 meses.

Muitas reclamações são sobre Demora no andamento do processo, Cobrança indevida e Demora na execução. De todos que reclamaram, 35.7% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 4.34 para o atendimento recebido.

 

Liberty

A Liberty resolveu 79.2% dos problemas e respondeu 100.0% das reclamações, porém recebeu 1183 reclamações nos últimos 12 meses.

A maior parte das reclamações é sobre Demora na execução, Mau Atendimento e Liberação de reparos. Destes que reclamaram, 57.4% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 5.69 para o atendimento recebido.

 

Tokio Marine

Esta empresa resolveu 84.5% dos problemas e respondeu 100.0% das reclamações, porém recebeu 1732 reclamações nos últimos 12 meses.

Normalmente as reclamações são sobre Demora na execução, Demora no andamento do processo e Mau Atendimento. De todos que reclamaram, 58.1% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 5.87 para o atendimento recebido.

 

Bradesco Seguros

Esta empresa resolveu 80.7% dos problemas e respondeu 99.6% das reclamações, porém recebeu 6183 reclamações nos últimos 12 meses.

A maioria das reclamações é sobre Demora na execução, Cobrança indevida e Mau Atendimento. De todos que reclamaram, 58.3% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 5.63 para o atendimento recebido.

HDI

A HDI resolveu 69.0% dos problemas e respondeu 99.9% das reclamações, porém recebeu 1811 reclamações nos últimos 12 meses.

A maioria das reclamações é sobre Demora na execução, Liberação de reparos e Mau Atendimento. De todos que reclamaram, 43.0% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 4.48 para o atendimento recebido.

Azul

A Azul Seguros empresa resolveu 71.0% dos problemas e respondeu 100.0% das reclamações, porém recebeu 1118 reclamações nos últimos 12 meses.

A maioria das reclamações é sobre Demora na execução, Sinistro e Liberação de reparos. De todos que reclamaram, 54.3% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 5.26 para o atendimento recebido.

 

Zurich

A Zurich Brasil Seguros resolveu 71.3% dos problemas e respondeu 92.8% das reclamações, porém recebeu 4532 reclamações nos últimos 12 meses.

A maioria das reclamações é sobre Demora no andamento do processo, Demora na execução e Reembolso. De todos que reclamaram, 38.9% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 4.12 para o atendimento recebido.

Sompo

A Zurich Brasil Seguros resolveu 71.3% dos problemas e respondeu 92.8% das reclamações, porém recebeu 4532 reclamações nos últimos 12 meses.

A maioria das reclamações é sobre Demora no andamento do processo, Demora na execução e Reembolso. De todos que reclamaram, 38.9% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 4.12 para o atendimento recebido.