(11) 96320-9995 [email protected]

Visão para o Futuro

Uma capacidade para poucos.

Cada vez mais cresce o número de pessoas querendo conhecer as Previdências Privadas disponíveis, e qual a mais adequada. Por isto, seguem alguns conceitos básicos sobre o tema:

O VGBL (Vida Gerador de Benefícios Livre) é a modalidade mais comum e tradicional, com incidência de IR no resgate e apenas sobre os rendimentos auferidos.

O PGBL (Plano Gerador de Benefícios Livres) é uma modalidade voltada para pessoas que fazem a Declaração Completa de IR. Pois só existe vantagem nesta modalidade pelo benefício fiscal que ela pode proporcionar (dedução de até 12% da Base de Cálculo de Renda Tributável do Imposto de Renda), gerando portanto o benefício na restituição dos Impostos já pagos. Importante ressaltar que o IR será devido e incide sobre o valor total, não apenas nos rendimentos auferidos.

Quando é mais adequado?

Para acumulo de capital no longo prazo, através de diversificação de Fundos Multimercado e Renda Fixa, portanto 2 previdências de valores menores para garantir resultados sólidos com baixíssimo risco no longo prazo.

Facilidade de investimento através de ‘débito automático’ mensais, e possibilidade de congelar temporáriamente os investimentos.


Já tem uma Previdência Privada?

Entre em contato, nos mostre qual a previdência, que podemos te orientar em caso de estar pagando muitas taxas administrativas. Hoje em dia é possível fazer a portabilidade de previdência igual é possível trocar de operadora de celular.


Entre em contato por e-mail ou WhatsApp, que te informamos o mais breve possível.